Como Perder Peso - Escolha uma dieta Low Carb



Se você quer perder peso, você deve começar por evitar açúcar e amido (como o pão). Esta é uma velha idéia: Por 150 anos ou mais , houve um número infinito de dietas de perda de peso baseada em comer menos carboidratos. O que há de novo é que pelo menos 17 estudos científicos modernos têm provado que, sim, low carb é a maneira mais eficaz de perder peso .


Obviamente ainda é possível perder peso em qualquer dieta - apenas comer menos calorias do que você queima, certo? O problema com este conselho simplista é que ele ignora o elefante na sala: Fome. A maioria das pessoas não gostam de "apenas comer menos", ou seja, estar com fome para sempre. Isso está fazendo dieta para masoquistas. Mais cedo ou mais tarde, uma pessoa normal desiste e come, daí a prevalência de "yo-yo dieta".
Como Perder Peso - Escolha uma dieta Low Carb

A principal vantagem de dietas de baixo carboidrato é que eles fazer com que você quercomer menos. Mesmo sem contar calorias mais pessoas obesas comem muito menos calorias em low carb. Açúcar e amido pode aumentar a sua fome, evitando que possa diminuir o seu apetite para um nível adequado. Se o seu corpo quer comer um número adequado de calorias que você não precisa se ​​preocupar contá-las. Assim: Calorias contam, mas você não precisa de contá-las.

Um estudo de 2012 mostrou também que pessoas com uma dieta baixa em carboidratos queimaram mais de 300 calorias por dia - enquanto descansa ! De acordo com um dos professores de Harvard por trás do estudo essa vantagem  "seria igual ao número de calorias tipicamente queimadas em uma hora de atividade física de intensidade moderada" .Imagine o seguinte: toda hora bônus de exercício todos os dias, sem realmente fazê-lo.

Bottom line: Uma dieta baixa em carboidratos reduz sua fome e faz com que seja mais fácil de comer menos. E pode até mesmo aumentar a sua queima de gordura em repouso. Estudo após estudo mostra que a baixa carb é a forma inteligente de perder peso e quemelhora marcadores de saúde importantes .